TAG LIEBSTER AWARD - DISCOVER NEW BLOGS!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hey hey hey malta, td bom? Daqui a Roxie!

Finalmente entrei em férias de Natal, o que significa ter mais tempo para mim e para o roxiecoelho.blogspot.com

Como tou de férias, achei interessante responder a uma tag que já há faz um bom tempo que fui tagueada que é a LIEBSTER AWARD, perfeita para a descoberta de blogs pequenos.

Fui tagueada pela Ju Santiago do blog cutethingsjurosas.blogspot.com.br e a tag consiste em escrever 11 factos sobre mim, responder ás 11 perguntas da Ju, indicar 11 a 20 blogs para responder as 11 perguntas  que eu indicar para elas... meio confuso né, a Ju conseguiu explicar melhor, depois vão lá ver o post dela.

http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award-ju-rosas.html


So, let's go...


11 factos sobre mim:


1. Sou baixinha (cerca de 1.55m)
2. Adoro cabelo colorido
3. Detesto tattoos e piercings, mas respeito quem usa
4. Ando em Ciências e Tecnologias (CT)
5. O meu cabelo anda cada vez a ficar mais loiro não sei porquê
6. Pratico natação uma vez por semana (Adoro nadar), só não pratico mais vezes porque meu corpo não aguenta
7. Gosto mais de Matemática do que Português
8. Sou a pior cantora do mundo
9. Não gosto de jogar jogos de tablet ou computador pois fico viciada e eu não gosto de me sentir viciada. Mais do que viciada, eu fico DOIDA!
10. Não suporto o cheio de tabaco!
11.Todo mundo, principalmente os meus colegas, adoram brincar os caracóis do meu cabelo (só eu é que não acho muita piada né, mas enfim...)


E agora as perguntinhas da Ju:


1. Sobre o que escreve no blog?


A princípio era para ser sobre moda, beleza e fotografia, mas ultimamente tenho o usado mais a vertente pessoal, em compartilhar cenas mais sobre mim e sobre o que eu gosto (música, instagram, edição de fotos...), como se o blog fosse o meu megafone para o mundo!


2. Frase marcante?


Do meu querido professor de Português " As dificuldades devem ser superadas e não perservadas."


3. Seu estilo e música preferida?


Gosto de usar saias e camisolas largas e quanto ao estilo de música... pop-rock e eletronic house (música para me pôr a mexer!)


4. Tem animal de estimação?


Tenho uma cachorrinha pinscher com quase 2 anos e meio chamada Pantufa.


5. Livro ou história que marcou sua vida?


Não sou muito de ler; não me estou a lembrar que nenhum livro assim em especial.


6. Filme perfeito?


"Evereste" (2015), acho que já falei dele e torno a falar que é absolutamente incrível! Recomendo a todo mundo (com mais de 12 anos, claro!)


7. Quais são seus maiores objetivos com o blog?


Em 2016 quero elevar o roxiecoelho.blogspot.com a outro nível, quero ser mais assídua em relação aos posts, com uma melhor qualidade e um melhor conteúdo... não tenho um objetivo, a meta é sempre melhorar!


8. Você considera um blogger um profissional ou apenas alguém com um hobbie?


Depende: Há pessoas que têm o blog só para postar os vídeos do canal, há outros que realmente escrevem e que gostam daquilo que fazem... há muita diversidade na blogosfera...


9. Gosta de redes sociais? Qual é a sua preferida?


Gosto sim e a minha preferida é o Instagram (@roxiecoelho)


10. Tem canal no Youtube? Se não pretende criar?


Não tenho um e não sei bem se queria criar, mas também não o crio por falta de tempo.


11. Algo que planeja realizar no próximo ano?


Uma visita a todos os principais pontos turísticos do meu querido país, Portugal.


E agora... as minhas perguntas para os blogs indicados:


1. Como seria ser homem perfeito?
2. Cores preferidas?
3. Computador ou telemóvel?
4. 3 lugares que vc gostaria de visitar e porquê
5. Sua disciplina do ensino médio preferida?
6. Vc pratica algum desporto? Ou toca algum instrumento musical? Se sim qual?
7. Qual foi sua maior vergonha de todas?
8. Como é seu tipo de cabelo?
9. Como a sua família e amigos descrevem vc?
10. Carne ou peixe?
11. O que você faria se amanhã fosse o fim do mundo?


E os blogs indicados são:


www.algoparaguardar.com
www.aosvinteh.blogspot.com
www.cantinho-dami.blogspot.com
www.dicasdamonica.blogspot.pt
www.grandemetamorphose.blogspot.com
www.kelltpm.com
www.makingcolorfilm.blogspot.com
www.tomsobretom.com
www.soltaoscachosnega.blogspot.com
www.garotadeestilo.com
www.marytequis.blogspot.com


E foi isto por hoje! Espero que tenham gostado e que esta tag tenha servido para me conhecer melhor.


Bj da Roxie!  e até mais...


Ciao!

7 comentários:

  1. Vamos responder, sim!

    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Roxie,obrigada por participar da Tag,muito legar saber um pouco mais sobre você somos baixinhas kkkk mais eu ainda consigo ser menor heheh :) Beijo sucesso no blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #PoderAsBaixinhas kkkkkkkkkkkk! Brigada e sucesso tbem pra vc linda! Feliz Natal e próspero 2016

      Eliminar
    2. #PoderAsBaixinhas kkkkkkkkkkkk! Brigada e sucesso tbem pra vc linda! Feliz Natal e próspero 2016

      Eliminar
  3. Oi Roxie! Obrigada por indicar para a tag! Eu já tinha feito, mas fiquei muito feliz ao saber que você me indicou também! :D
    Adorei saber um pouco mais sobre você. Gosto bastante desses posts que fazem com que aproximemos mais da blogueira! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Emily, desculpa não responder antes, mas a correria do Natal não ajudou. Sou uma grande fã do seu blog e adoro a sua capacidade de escrever, é fantástica!
      Continua sempre assim linda
      Bj e Bom Ano Novo!

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS