AI PRAIA, COMO EU TE AMO!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Hey babes! Olha quem voltou, a Roxie! para mais um post. Há uns dias atrás fui andar de bicicleta na Marginal do Porto em Portugal e como muitas de vocês são do Brasil eu vim cá mostrar-vos um pouco do que o meu pequeno país tem para oferecer.

Porto é a segunda maior cidade portuguesa, conhecida pelas suas tradições únicas e arquitetura exclusiva, acompanhada de uma excelente história que agrada bastante aos turistas. Desde pequena que venho aqui e é uma cidade que me está muito marcada no coração, e sempre estará.

Não sei se sabes, mas eu AMO PRAIA e é mais um dos motivos para eu recomendar Porto a todo mundo!

Vejam!


Eu na bike...







A força das ondas a baterem no mar para mim é dos cenários mais lindos do mundo!












Lembram-se quando eu falei na arquitetura? Aqui fica um excerto (se bem que na Ribeirinha é melhor mas não faz mal)


Hora das castanha!









Pois claro que não podia faltar uma foto minha a comer castanhas na praia ahahaha

E foi isto people! Espero que tenham gostado e que tenham esta maravilhosa cidade na lista das próximas viagens

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS