A MELHOR APP GRATUITA DE EDIÇÃO DE FOTOS!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Hey malta, há quanto tempo! (cerca de uma semana e pouco...) Daqui a Roxie! com mais um post e desta vez sobre fotografia, ou melhor edição de fotografia!

Não sei se conhecem o Autodesk Pixlr... Se não, o que é que andam a fazer?!?! Já experimentei várias apps incluindo o PicsArt, Editor de Fotos Pro e outras e pessoalmente o Pixlr venceu todas, mas claro É SÓ A MINHA OPINIÃO!

Conheci esta app num video da Ana do apenasana.com e só há pouco é que instalei e estou completamente apaixonada por ela!

Então vamos lá explorar-la?

Esta é a página inicial desta linda e maravilhosa app...


Em "Camera" é para editar uma foto tirada no momento e "Photos" para editar uma da galeria.

Selecionamos uma foto...


Em baixo temos cinco botões.

O primeiro botão é para as ferramentas básicas, como recortar, rodar, correção da cor, etc...


O segundo é para aumentar ou diminuir a claridade, entre outros botões (Que fique registado que eu não sou nenhuma fotografa profissional ok?)



O terceiro, ou do meio, são para os filtros, que para mim é a melhor parte!


O quarto botão é para as bordas da fotografia.


E o quinto, último mas não menos importante é para acresentar texto.



No final de tudo é só guardar no botãozinho em cima que diz "Done" .


E agora podemos publicar a nossa obra prima diretamente no Instagram, no Facebook ou no Twitter. Ou podemos guardar na Galeria do Tele...



Eu escolho sempre a média, mas isso varia consoante seu Tele.

Já repararam na página inicial do Pixlr ainda tem um botão que diz "Collage" que é para fazer montagens da sua fotografias! É só selecionar as que quer...


E o formato em que quer que elas fiquem...


No final carregar-se em "next" e ainda podemos dar uns retoques...


Et voilá! Prontinho!

E foi isto malta, espero que tenham gostado e que sobretudo se divirtam com esta app que eu tanto amei! 

É gratuita e dá tanto para Android como para IOS.

E isto não é publicidade, que eu não estou a ser paga para falar. É só uma dica que a Roxie! vos dá!

Até a próxima! Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!













Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS