TAG: BLOGUEIRA INICIANTE

domingo, 15 de novembro de 2015

Oioi gente! Daqui a Roxie! Repararam algo de novo?! Se não, aconselho-vos a ir ao oftamologista mais próximo... este pequeno cantinho tá de cara nova e eu não poderia estar mais feliz; aos poucos e poucos vou aprendendo e acresentando coisas novas por aqui...

Bom continuando, vi este post no blog aosvinteh.blogspot.com e simplesmente adorei: é a minha cara e serve para me conhecerem um pouco melhor.

Então vamos lá:

1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

(está é a mais fácil!) Sou a Roxanne Coelho, tenho 15 aninhos e o meu blog é www.roxiecoelho.blogspot.com

2. Porque começou o blog?

A princípio foi na brincadeira, mas depois começei acompanhando outras bloggers e fiquei comepletamente apaixonada pela arte de blogar.

3. Há quanto tempo está ativo?

Desde Julho de 2015

4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? 

Várias, mas gostava de salientar o blog da Ana Lidia (apenasana.com) que é sem dúvida o meu preferido!

5. O que seus amigos e sua família acham do seu blog?

Os meus amigos são os maiores deste universo! Ajudam-me, dão ideias, compartilham... não poderia estar mais grata por eles. Minha família também me apoia, mas é na escola que eu sinto esse amor gigante pelo roxiecoelho.blogspot.com

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog ?

Moda, beleza e fotografia ( e em breve terá lifestyle, vlog e curiosidades científicas... )

7. Pretende exercer a profissão de blogueira no futuro?

Seria fantástico, mas o meu amor pelas Ciências ganham... ainda não tenho bem a certeza de que quero seguir (tenho só 15, okay?), mas se não tiver um pedaço científico não é vida para mim.

PERGUNTA EXTRA: Vc tem canal no Youtube?

Tenho mas não coloco vídeos por falta de tempo.

E foi isto senhores e senhoras, meninos e meninas!

Espero que tenham gostado e se quiserem também fazer me marquem ou me avisem nos comentários okay?

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS