MINHAS UNHAS PARTEM, E AGORA?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Estão a ver aquele momento em que vocês querem brincar com os vossos bichinhos mas eles estão de mau humor... acabou de me acontecer agora... é tão mau :(

Mas vamos ao que interessa! 

Hey malta td bem? Daqui a Roxie! com uma correria de primeira classe, mas por vós vale a pena. Hoje continuo com a série das unhas e desta vez é para falar de unhas quebradiças, que por outras palavras é algo superfrustante e enervante.

As unhas quebradiças partem porque estão fracas (LÓGICO!), logo temos que as endurecer (ÓBVIO!). O que eu aconselho, por experiência própria, é usar um bom base coat (endurecedor de unhas).

Já experimentei dois, o da Andreia que nem é um endurecedor, mas teve um efeito ótimo em mim.

E o da Dikla, que também é bastante bom, mas é mais caro e mais pequeno e, na minha opinião, não compensa tanto como o da Andreia.

Neste preciso momento ando numa correria infernal que nem faço nada! E como não faço nada e ainda por cima estamos no Inverno, tempo húmido, amolece ainda mais... enfim...

Mais importante do que usar um endurecedor, é manter a manutenção das unhas, ou seja, tirar pelo menos uma horinha por semana para cortar, limar, etc. Acreditem,  isso faz toda a diferença! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

E foi isso malta, uma dica rápida! Espero que tenha sido útil. Os vernizes que falei são facilmente adquiridos numa cosmética qualquer, mas para mais detalhes, podem comprar o Andreia as AS (Armazéns Senhorinha) e a Dikla no Continente. 

EU NÃO FACO PUBLICIDADE OK! É SÓ A MINHA SINCERA OPINIÃO!

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS