HEY OUTONO, TD BOM?

domingo, 18 de outubro de 2015

Supostamente eu devia ter publicado na sexta, mas quê? O meu lindo e doce tele não quis colaborar comigo, formatei o para instalar umas novas apps e estou a adorar!!!


Enfim, continuemos...



Hey malta, td bem? Daqui Roxie! com um post um poucachinho diferente... tirei umas fotos mto fofas do Outono e tinha que vos mostrar!




Ultimamente fiquei me em fotografias tiradas aos pés...

No recreio da escola...





No meio de folhas (esta foi a minha predileta de todas...)




E com os atacadores roxos (para inovar um bocado...)



 Esta próxima é daquelas ideias que é a primeira a vir, parece a mais estúpida, mas no final fica bem fofo, que são so meus pés com os da amiga. Demasiado cute!



Tirei algumas fotos a árvores, mas como elas apanhavam partes da minha escola apenas pude selecionar esta. Foi tirada de um ângulo mt esquisito e tem uma história mt engraçada: Tava eu e minha amiga tirando selfies e de repente apareceu a árvore e eu gritei "Tira foto! Tira foto assim mesmo". Ela ficou como aquela cara de "amiga vc bebeu?" e eu fui lá e tirei a foto á mesma...

Sou dessas...




E foi isto... mt curto mas fofo.

Espero que tenham gostado!

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS