BORA LÁ PASSAR UMA MANHÃ COMIGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hey hey malta, olha quem foi a alminha que decidiu aparecer... CLARO EU, ROXIE! HEHEHEH!

Nesta semana haverá posts novos todos os dias, por isso fiquem atentos! Mesmo que não apareça nada no Instagram (@roxiecoelho), aparecerá por aqui.

Continuemos...

Escola que é escola tira-nos tempo e torna a nossa vida meio rotineira, então decidi tirar algumas fotos ao longo do amanhecer, que para mim é a melhor época do dia.

Vamos lá!

Acordo por volta das 7 e meia da manhã e arranjo-me para ir á escola...






A melhor parte da manhã é sem dúvida tomar o pequeno almoço: enquanto como oiço música e posso ver o dia a nascer...


Melhor sensação de sempre! Imaginem uma vista destas todos os dias ao acordar, é glorioso!



Música é algo essencial para mim; acompanha-me todos os dias e de manhã é um ótimo remédio para a boa disposição diária.



E por hoje é isto malta, eu sei que foi curto, mas espero que mesmo assim gostem. 

Amanhã haverá mais e o tema é Manicure, que eu sei que vocês adoraram as Unhas "À la vaca".

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS